domingo, 18 de setembro de 2011

Uma bela injeção de moral para as decisões que vem aí...

O Montilla faz valer o mando de campo e goleia a seleção de Salitre.

   Belo e estimulante resultado em Lavras. Com quatro gols (sendo todos nos primeiro tempo) o Montilla continua sua difícil caminhada no Intermunicipal da APCDEC 2011. A vítima dessa lapada foi a Seleção de Salitre, que no sábado passado jogou também com o Montilla e empatou em zero a zero.
   O Montilla fez a sua parte, jogou com postura de campeão e certamente aumentou a confiança da torcida. Se levarmos em consideração que jogaremos em casa contra todos os concorrentes diretos à vaga, podemos ver com mais clareza que a classificação é logo ali. Para isso, os jogadores precisam manter esse objetivo, o foco, mantendo a seriedade e não se deixando levar pela empolgação. Se o Montilla tiver sempre a mesma atitude de ontem, temos tudo para avançar para a segunda fase e, quiçá, brigar pelo título dessa bagaça.
   A informação que tenho até agora é que os gols foram de Dé(jogador do Barro), Gadelha, Augustinho e Gadelha de novo. Ouvi falar sobre o jogo resumidamente. Aparentemente o Montilla jogou o primeiro tempo, como já falei anteriormente, com postura de campeão, toque de bola envolvente, um futebol de encher os olhos. No segundo tempo, com a goleada consolidada, o ritmo do jogo caiu, mas não era preciso mais nada. Pelo que sei o segundo tempo do Montilla não tão bom, mas ainda ouveram algumas chances de ampliar o placar, mas nem precisava mais.
   O Montilla passa a ter o melhor ataque do seu grupo, a classificação ainda depende somente de nós e a primeira boa notícia é que decidiremos em casa, a segunda boa notícia é que com uma combinação simples de resultado; basta o Montilla ganhar e o Cruzeiro perder nessa próxima rodada, terminaríamos a quinta rodada em primeiro e jogaríamos apenas pelo empate na última rodada. Em primeiro ou segundo, não importa, o que importa é a nossa classificação, e ela é bem possível. Me resta desejar boa sorte para o Montilla para as próximas duas partidas, a injeção de moral e ânimo foi dada, resta ao nossos jogadores entrar em campo nos próximos sábados focados, com muita vontade e honrando a camisa que vestem.

A tabela e as partidas que ainda serão jogadas seguem abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário