terça-feira, 15 de novembro de 2011

Montilla 5 x 2 São Paulo

O Montilla estreou hoje no Campeonato Lavrense de Futebol com vitória larga contra o São Paulo de Amaniutuba.


   Na estréia, o Montilla entrou em campo com: Barrerito; Dirlândio, Dé Gato, Helder e Sócrates; Geraldino, Marquinhos, João Paulo e Juninho; Ramon e Emanuel. Barrerito não teve muito trabalho nem culpa nos gols. Os laterais foram participativos no meio, jogaram até bem. Dé Gato voltando depois de algumas partidas sem jogar, atuou muito bem ao lado de Helder que sua atuação hoje dispensa comentários. No meio nenhuma reclamação, Marquinhos fez três gols(por isso a música ali em cima, a pedido dele) Geraldino jogou demais, durante algum tempo estávamos preocupados com sua entrega, com medo de ele se machucar e ser desfalque no Intermunicipal. João Paulo e Juninho fizeram aquela partida de sempre, ótimos passes por parte de João Paulo, além do gol, e ótimas criações de jogadas com arrancadas em direção ao gol por parte de Juninho. No ataque, Ramon que jogou demais, sofreu várias faltas, inclusive a de um dos gols de Marquinhos, encaixou muitos dribles e passes, criou muito, pena que saiu machucado. Emanuel, só precisa aprender a regra do impedimento, claro os armadores tem que soltar a bola mais rápido, só que ele manel tem que aprender a esperar mais um pouco, se ele tivesse segurado a onda hoje e não tivesse saído antes da hora, certamente agora eu estaria aqui falando dos 4 ou 5 gols que ele teria feito, mas ele fez um.
   No primeiro tempo o Montilla deu um show, colocou o time de Amaniutuba na roda. Toques de bola envolventes, um primeiro tempo que valeu por dois. Jogada do meio com o ataque e a bola sobra para João Paulo que finaliza com força no contrapé do goleiro. Ramon sofre falta perto da área após passar pelo zagueiro onde saiu o gol de Marquinhos(apesar de ter sido com uma grande ajuda do goleiro), o time fez dois a zero muito rápido. No Intervalo, Ramon saiu machucado(Tostão na Coxa) e entrou Danile, Dé Gato saiu para dar chaces a João Eudes. No primeiro lance do segundo tempo o Montilla levou um gol, o São Paulo quis gostar do jogo mas o Montilla acalmou os ânimos deles com um gol, o três a um e logo em seguida o quatro a um, mataram o jogo, que ficou bem morno. Depois disso uma linda cobrança de falta de Romário fez o segundo gol do São Paulo que já nem tentava mais reagir. Destaque também para o quarto gol do Montilla, Emanuel fez de cobertura no goleiro de fora da área. O quinto gol do Montilla, terceiro de Marquinhos, só veio para fechar o caixão e para o 'meu véi' pedir a música que está em vídeo lá em cima.
   O que deu pra notar hoje é que o Campeonato Lavrense não vai ser nenhum bicho de sete cabeças, dá pra conseguir o penta esse ano sem maiores dificuldades. Time tem, resta saber se os caras vão querer jogar bola ou fazer pose. No futebol, muitos Davi's já derrubaram muitos Golias, não basta ser grande, tem que jogar como grande e disputar os títulos de todos os campeonatos que participar.

   No mais...
                 ... é bom demais torcer pro Montilla!!
________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário