sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vamos que vamos, e Aquiraz que nos espere!


O time, tenha ou não Dé – que machucado provavelmente não viajará – todo mundo conhece. Faltando, se tudo der certo, apenas mais duas partidas para o Intermunicipal terminar, pouco há que se falar da forma da equipe jogar. Salvo uma ou outra tática que Magela use para tentar surpreender o adversário, deve ter pouco a acrescentar depois de tantas vitórias. Então, o que a torcida espera mesmo do Montilla nessa semifinal do Intermunicipal contra o Canindé é que o time atue com a mesma raça e o mesmo coração que tem mostrado nas horas em que as coisas parecem mais complicadas.

Há o cansaço pela maratona de jogos. Estamos cientes que tudo isso está na cabeça desse grupo já vencedor. Mas nesse momento é hora de ignorar os problemas e manter o foco no título da Intermunicipal.

E concentração total no adversário é obrigação se quisermos a vaga na final. O Canindé é um bom time, mas jogando com inteligência temos plenas condições de chegar à decisão. Mesmo jogando mais perto de casa casa, o Canindé dificilmente virá pra cima descuidadamente. Pelas condições em que entraremos em campo – adversário qualificado, em ótima fase e jogando mais perto de casa casa – podemos dizer que esse será o confronto mais difícil para o Montilla esse ano, a final pode ser mais difícil, mas isso é pra se pensar outra hora. Mas esse grupo já provou que as dificuldades servem como combustível para a superação, e esse é mais um momento em que devemos nos sacrificar para ter a recompensa à frente.

Meu único pedido para domingo é para que joguem, confiem, enfim: acreditem em si mesmos. Não importa mais a corneta, o xingamento, o choro, a raiva. Agora não dependemos dos corneteiros(mesmo que nunca dependemos, mas eles nos deixam na mídia). Não escrevo mais para que torcedores acreditem, mas para nós próprios jogadores acreditarem em si mesmos. A opinião de alguns corneteiros já não vale mais nada(nunca valeu), mas a força da torcida pode valer muito nesse momento tão difícil.

Mas se iremos lembrar desse domingo como uma grande história com final feliz ou não , agora são os jogares que decidem.
#VamoMontilla

No mais...
...é bom demais torcer pro Montilla!!
___________________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. VALEU MONTILLA VAI LA FIRME E FORTE E PODES TER CERTEZA QUE NOS ESTAREMOS AQUI TORCENDO POR VOCES COMO SEMPRE ESTIVEMOS!!!

    ResponderExcluir