terça-feira, 12 de março de 2013

A Copa Zé Ataíde matou a saudade do Montilla FC.

O Montilla não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Botafogo da cidade de Cariús, com uma goleada de 5 tentos a 0.


Mais uma vez o Doutor Pedro Sátiro foi testemunha de uma grande vitória do Montilla. Ele, Juremal, local de tantas glórias e títulos do nosso clube, voltou a ser palco de mais um show Alvi-rubro. Com incontestáveis 5×0 em cima do Botafogo, o Montilla praticamente carimbou o passaporte para a próxima fase com o apoio e aval de sua torcida.
Destaques para a volta de Natan à equipe, que mesmo sendo expulso no final da partida, fez uma boa partida, e para Danilo, que começa a se firmar na equipe, fez dois dos cinco gols, Geraldino, Evair e Marquinhos fecharam a conta.
Além da eficiência, seriedade e beleza dos inúmeros gols, uma das coisas que mais gostei no jogo de domingo foi a formação do time, que jogou o fino da bola, com passes rápidos e apesar de ter entrado meio desatento e ter sofrido leve pressão no início do primeiro tempo, conseguiu contornar a partida e mostrando lances de encher os olhos dos presentes no Juremal. Boa perspectiva. Agora é concentrar para o difícil “pega” no próximo final de semana, contra o Cedrinho da cidade de Cedro, obviamente, partida irá fechar a participação do nosso amado clube na primeira fase da Copa Regional Zé Ataíde, um empate traria a certeza da classificação e com grandes chances de ser em primeiro colocado, mas o Montilla não joga pra empatar, vamos buscar o resultado e tentar vencer a segunda partida e seguir 100% no campeonato. 
Estou bem satisfeito com a formação, os jogadores e o jogo. Mas isso não impede a cobrança por reforços na defesa, apesar de a dupla de zaga ter atuado bem, tanto com Helder e Hélio, quanto com Helder e Nenzão, mas um zagueiro com mais moblidade, quem sabe talvez a volta de Lipão. Mas o que importa é o que a diretoria decidir, estou aqui apenas para cornetar, o importante é o melhor para nosso amado clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário