segunda-feira, 4 de março de 2013

No final o Montilla que Triunfou.

Em partida amistosa o Montilla vence a seleção de Triunfo com o placar mínimo, mas mostra que vem forte para a disputa da Copa Zé Ataíde.
 
Neste laboratório que tem sido os amistosos, o Montilla conquistou outra vitória. O alvirubro se portou razoavelmente bem contra a seleção de Triunfo no primeiro tempo. Com a boa técnica de seus meias, procurou ficar com a bola e encontrar os espaços para entrar na defesa visitante. Tentou algumas triangulações, mas aquele passe para deixar o companheiro na cara do gol não saiu.

Duas boas oportunidades com a bola no chão nos primeiros quarenta minutos, sendo João Paulo e Juninho os personagens principais nelas. Mas foi com jogada individual, após uma cruzamento livrado pela zaga de Triunfo, que o Montilla abriu o placar, com Ramon. O primeiro de, espero, muitos gols dele, esse ano, com o manto mais relevante da nossa região. O resultado premiava o time que mais jogou em cima do outro.

Então veio o segundo tempo. Com a vontade da seleção de triunfo de não perder a partida, o redimento do Montilla caiu um pouco, criou menos, com isso o Montilla foi testado na marcação e deu um retorno positivo, apertou a marcação ainda no campo de ataque, forçando o erro aos triunfensses, além de frustrar uma provável tentativa do rival de dar aquela pressãozinha logo de início. Posse de bola do Montilla resume o final da partida.

No geral, o desempenho do time foi bom. Serviu para analisarmos melhor algumas peças. O que vimos ontem foi um bom começo para o ano. Houve muita seriedade e disposição, e não aquele ritmo de treino costumeiro. Muito bom.

Um comentário: