quarta-feira, 1 de junho de 2011

MONTILLA DE FORMA INVICTA CONQUISTA TRICAMPEONATO DA TERCEIRA COPA ZÉ ATAÍDE EM VARZEA ALEGRE


A equipe do Montilla de Lavras da Mangabeira conquistou no último sábado, dia 28 de maio o tricampeonato da 3ª Copa Regional Zé Ataíde no estádio Juremal na vizinha cidade de Várzea Alegre.
Em uma final das mais disputadas já se vistas nesta região, as equipes do Montilla de Lavras da Mangabeira e Arakan de Dom Quintino no Crato fez valer o ingresso  pago, premiando o grande público presente no estádio Juremal  com uma partida que apesar do 0 X 0 no placar não diz muito como foi esta grande partida. O jogo foi eletrizante desde o primeiro minuto de jogo até o apito final do árbitro da partida. Durante todo o jogo aconteceram lances bonitos de ambas as equipes, demonstrando assim ter chegado a esta grande final as duas principais equipes da competição. Apesar das maiores chances sendo criado pela equipe lavrense do Montilla o Arakan sempre demonstrava grande futebol e criou também várias oportunidades de abrir o placar. Com o empate no tempo normal o jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis onde o Montilla foi mais eficiente e venceu por 4 x 3. Os pênaltis da equipe do Montilla foram convertido pelos jogadores: Marquinhos, Geraldino, Hélder e Emanuel. O quinto cobrador da equipe do Montilla seria Welton, mais como o Arakan já tinha perdido duas penalidades não foi necessária à cobrança.
Esta foi a terceira edição da Copa Regional Zé Ataíde e já vem se consagrando como a maior competição da região centro sul e cariri cearense, tendo em vista que as principais equipes desta região participam desta copa.  E para alegria dos desportistas e esportistas lavrenses a equipe do Montilla conquistou as três edições da competição, e em todas elas de forma invicta o que vem a abrilhantar ainda mais a conquista. O goleiro Barrerito da equipe do Montila também foi pelo terceiro ano seguido o goleiro menos vazado da competição. Nesta grande final o Montilla foi campeão com o futebol de: Barrerito, Dirlândio (Ramon), Dé Gato, Hélder e Natan; Geraldino, Marquinhos, Juninho (Emanuel) e João Paulo; Welton e Bruno (Gadelha).
No próximo final de semana o Montilla volta a jogar desta vez pela Copa Interestadual de Cachoeira dos Índios na Paraíba onde é importante lembrar que nas duas edições anteriores o Montilla se sagrou vice campeão perdendo nas duas oportunidades nos pênaltis. E, no dia 11 de junho o Montilla pode assegurar presença em mais uma final tendo em vista que estará jogando as semifinais da Copa de Cedro contra a equipe do Baixio daquele município. Apesar de já estarmos chegando praticamente no meio do ano é importante lembrar que apesar de estar participando de todas estas competições a equipe do Montilla ainda não perdeu nenhuma partida neste ano.

Fonte: www.lavrense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário