quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Esperando notícia da final? Não tivemos final, vimos apenas palhaçada dentro do Estádio.



Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira criará uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Departamento de Esportes da Prefeitura desta cidade. 

Em sessão ordinária realizada na tarde da última terça-feira, dia 27 de agosto, a Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira através do vereador Antônio Lôbo de Macêdo (Titil Lôbo) pediu junto a Mesa daquela Casa Legislativa que fosse criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Coordenador de Esportes do Município, o Sr. Zélio Zógob. Sr. Zélio Zógob. Durante a sessão o jogador Magela (ex-vereador) veio falar da final do Campeonato Municipal de Futebol que deveria ter acontecido no último dia 17 de agosto de 2013. Naquela oportunidade o Sr. Zélio Zógob de maneira irresponsável e truculenta resolveu por conta própria não realizar a final entre Montilla e Cruzeiro alegando que a equipe do Montilla teria 03 jogadores irregulares. Acontece que os 03 jogadores de conformidade com o Regulamento do Campeonato Municipal em seu artigo 12º dá plenas e totais  condições dos mesmos atuarem tendo em vista que os mesmos são
filhos naturais e residem no próprio município de Lavras da Mangabeira (conforme todos podem ver nas fotos anexadas). Conforme os vereadores municipais o Sr. Zélio Zógob não teve a menor consideração com as equipes que chegaram a decisão e principalmente não teve o menor respeito pela torcida que pagou o ingresso e não teve o direito de assistir a partida, por uma decisão de uma única pessoa que de forma ditatorial resolveu não realizar a partida e declarar o Cruzeiro campeão municipal. Achando pouco todos os erros cometidos, falou ainda que a equipe do Montilla durante todo o mandato do Prefeito Dr. Tavinho estará punida e impedida de participar das competições. A Câmara Municipal fazendo valer o seu papel que é o de fiscalizar os recursos municipais (visto que o campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo), deverá na próxima sessão formar a comissão processante para apurar quais os motivos que levaram o Sr. Zélio Zógob a tomar esta decisão como também pedir explicações do motivo da cobrança de inscrição das equipes e também cobrança de ingressos para torcedores em um evento público que foi realizado com recursos do município. Durante a sessão ordinária os vereadores, Titil Lôbo, Ednardo Linhares, Vicentinho de Seu Maia, Hélio Sarmento, Vicente Crente, Jadna Gomes, João Hélio e Tenta Olegário solicitaram que o Sr. Prefeito Municipal Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho) realizasse a final do Campeonato Municipal para que assim, as atitudes irresponsáveis tomadas pelo Coordenador Municipal de Esportes pudessem ser
corrigidas e o verdadeiro campeão fosse conhecido dentro de campo, afinal dentro das quatro linhas é que se conhece o verdadeiro vencedor.
Deve-se haver uma prestação de contas com toda a receita dos ingressos e das incrições, fato "inovador" por parte do Sr. Zélio Zógob, visto que em todos os outros campeonatos municipais realizados a inscrição era gratuita e ainda assim havia premiação e todos os gastos decorrentes do campeonato, desde o gandulas aos os árbitros e mesários, eram supridos pela administração.
Por fim, pedimos que sejam apurados o(s) verdadeiro(s) culpado(s) pelo fato de não sabermos quem foi o verdadeiro campeão municipal de 2013.
Sem mais para o momento.

Fonte: Associação Recreativa, Cultural e Esportiva Montilla Lavrense.
Segue em anexo à noticia o regulamento do Campeonato Municipal 2013, leia com atenção o art. 12 na primeira imagem.






Carteira de Identidade de Emanuel
Carteira de Identidade de Sócrates


Carteira de Identidade de Raimundo  


Clique nas imagens para ampliar.
                          






Nenhum comentário:

Postar um comentário